quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Meu desejo para o Novo Ano!!


Mais um ano iniciando!!
Um novo tempo que chegou!!
Novas expectativas.. Novas esperanças!!

E para esse novo ano, minhas expectativas estão altas.. 
Quero trabalhar ainda mais pro Senhor, naquilo que Ele me propôs..
Quero ajudar ainda mais as pessoas a verem o que Deus tem para elas..
Quero trabalhar muito com minhas amadas irmãs da minha querida igreja local..
Quero conhecer ainda mais e transbordar o amor do Senhor!!!

E quero deixar aqui para vocês, um versículo que tem falado muito ao meu coração! 
Que tem me feito avançar.. Que tem me feito refletir e mudar muitas de minhas atitudes!
E se encontra em Provérbios 03: 06

"Em tudo quanto for fazer, lembre-se de colocar Deus em primeiro lugar. Ele guiará os seus
passos e você andará pelo caminho do sucesso."


Ah queridos.. Quantas vezes vamos fazer alguma coisa e mal pensamos em Deus??
Quantos planos fazemos sem ao menos lembrar do Senhor ou perguntá-lo sobre esses mesmos planos??
Muitas vezes planejamos, planejamos.. Mas não nos lembramos de colocar o Senhor em primeiro lugar, ou perguntá-Lo! Pode ser uma viagem, uma mudança, uma idéia que queira colocar em prática e tantas outras coisas, até mesmo naquelas que são tão pequenas.. 
Pensamos tanto, fazemos mil e um planejamento e não pensamos em Deus!

Mas, esse versículo, tem falado muito comigo, pois colocar Deus em primeiro lugar, é algo que tenho tentado fazer.. Mesmo sendo nas mínimas coisas!
E no versículo acima, diz que é em tudo quanto formos fazer! Não é apenas em algo grande, mas em coisas pequenas também.. É em tudo!!

E esse mesmo versículo ainda nos diz, que se colocarmos Deus em primeiro lugar na nossa vida, Ele guia nossos passos, Ele nos orienta, Ele nos ajuda a tomar as melhores decisões.. E com isso, teremos prosperidade, teremos sucesso, teremos vida abundante!

E é isso que eu quero desejar pra todos vocês que me acompanham aqui no blog!
Que em tudo quanto forem fazer, seja nas mínimas coisas, que vocês coloquem Deus em primeiro lugar! E que fazendo isso, vocês tenham sucesso, tenham prosperidade, tenham saúde, tenham alegria, tenham paz, tenham amor, tenham vida.. Vida em abundância!!
Que as bençãos de Deus sejam muito mais do quê aquilo que vocês imaginam e querem pra suas vidas!!
E que o Espírito Santo reine em seus corações!

Um Feliz 2014, cheio da graça do Senhor!
Abraços!

Quezia Batista
Querendo viver sempre para o Senhor, em todos os meus dias, em todos os momentos, em todas as circunstãncias!! Te amo Senhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário