quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Enquanto Espero!

Olá amigos.. A paz do Senhor!

Hoje, estou sem palavras pra escrever!
Como falei em meu post anterior, esses dias tenho andado com muito anseio no coração de ver as promessas do Senhor sendo cumpridas em minha vida..

Mas o mais difícil é a espera não é mesmo?!
Esperar dói.. Esperar traz desconforto.. Esperar traz cansaço e desânimo.. Esperar traz angústia..

Mas também é na espera que mais vemos o amor de Deus sendo derramado sobre nós.. Por que Ele nos pega no colo, nos abraça e diz: "Filha, aguente só mais um pouquinho! Espera só mais um pouquinho! Tá perto.. Tá muito perto!!"
E nessa espera, Deus sempre está presente, sustentando, ajudando!! Nos dando a mão para continuarmos prosseguindo na caminhada..

Hoje quero apenas deixar para vocês, uma música que falou tão forte em meu coração, que tenho certeza, foi Deus falando comigo através da canção.. Espero que possa falar com vocês também!!
Essa é a minha oração de hoje!!

Enquanto Espero
Rachel Malafaia

Eu já decidi que não vou desistir de crer 
Em tudo que foi prometido a mim
Eu já reguei a minha fé com lágrimas e me quebrantei. 
Não vou murmurar, vou te esperar
Teu tempo é o melhor pra mim

Enquanto eu espero, vou te adorando, 
Eu vou Te servindo e sigo esperando,
Não desistirei, não. 
Não duvidarei, não.
Vou glorificando, enquanto eu espero,
Sempre, sempre orando, nunca vacilando
Não desistirei, não. 
Não duvidarei, não.

"Senhor, está difícil a espera.. Está difícil continuar crendo, acreditando e confiando.. Sei que o Teu tempo está próximo.. Mas Ti peço: Ajuda-me a continuar! Ajuda-me a não desistir de crer nas Suas promessas! Ajuda-me a não deixar a dúvida entrar em meu coração.. Ajuda-me a não vacilar! Eu sei que essa espera vai valer a pena, por isso não vou desistir de esperar, mesmo que esteja doendo! Vou crer por que Suas promessas são dignas de confiança.. Irei serví-Lo e adorá-Lo! 
E vou continuar esperando!! Te amo Senhor!!"

Quezia Batista
Esperando no Senhor a realização de Suas promessas, e crendo que Ele, somente Ele, é quem poderá cumprí-las em minha vida! Mesmo doendo, sigo esperando!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário