quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Felicidade: 1° Aninho do Caleb!!

"Bendize, ó minha alma ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o Seu santo nome."
Salmos 103. 01


Olá pessoal! 
Não tive como vir aqui nos últimos dias!
Tenho andado corrida aqui no trabalho, mas graças a Deus por isso!

Hoje, não irei postar nenhum devocional!
Hoje, quero apenas agradecer a Deus!!
Agradecer pela vida do meu filho: CALEB!
Hoje, Caleb completa seu 1° aninho de vida!


Foi um ano difícil, de aprendizado, de adaptações, de noites mal dormidas, de luta pra amamentar, de culpa por não conseguir, de choros, meu e dele!
Mas, também, foi um ano lindo, maravilhoso.. Onde vi a mão do Senhor entendida sobre minha vida, meu esposo e meu filho!


Hoje, estou em Estado de Graça.. 
Maravilhada por tantas coisas que Deus fez em minha vida!
Maravilhada por ver que Deus curou as minhas feridas!
Maravilhada por que Deus usou meu filho pra me fazer ser uma nova pessoa!

Hoje, só peço a Deus que me dê sabedoria pra continuar cuidando dessa criança!
Sabedoria pra ensinar a ele as coisas certas.. Ensinar a ser um homem de respeito, humano, honesto, sensível, humilde, carinhoso! Sabedoria pra ensiná-lo a amar, a perdoar e também a pedir perdão!
Mas, principalmente, quero sabedoria para ensiná-lo a andar nos caminhos do Senhor! A ser um homem temente a Deus, sensível a voz do Espírito Santo! Quero ensiná-lo a amar o seu próximo assim como Jesus nos ama.. A amar e ter compaixão pelos perdidos e a ter o temor do Senhor no coração!

"Filho!! 
Você é o amor que eu sempre desejei conhecer! Você é uma parte de mim que jamais imaginei ter e que não sonhava seria tão importante! Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado você.. 
Meu presente mais precioso, minha herança, meu milagre! 
Desejo que os sonhos que Deus já sonhou pra você e que eu sei, são lindos, sejam todos realizados! Desejo que saúde, prosperidade, paz, amor, sejam sempre constantes em sua vida! Desejo que você cresça tanto em estatura, quanto em conhecimento e graça do Senhor! Desejo que você seja um homem que deixe Deus usá-lo, um homem temente a Deus, um homem cheio da unção e do poder do Espírito Santo! 
Desejo que Jesus ande sempre lado a lado com você! 
E quando você precisar, pode sempre contar com a mamãe e com o papai, queremos e vamos estar sempre ao seu lado, ti educando da melhor forma, ti ensinando as coisas certas, ti ensinando e ti ajudando a viver!
Filho.. A mamãe e o papai ti amam demais e desejamos toda a felicidade do mundo pra você!!
Beijos enormes!!"

(Minha linda família! Presente mais lindo que Deus me deu! Meu primeiro ministério!!)

Quando mamãe ama
Ana Paula Valadão Bessa

Nunca imaginei poder amar assim
Querer alguém tão bem mais do que quero a mim
Meu filho você tem o amor da mamãe pra sempre

Cuidar de você é minha alegria
Sentir o teu cheiro, te tocar
Pegar sua mão e caminhar na vida
Ouvir sua voz me chamar

Pode precisar de mim, meu filho te amo
Não importa a hora nem o lugar
Quero estar ali pra te ajudar
Um sorriso, um olhar
Faz valer a pena
Nenhum sacrifício é tão grande
Quando mamãe ama

Eu sei que nem sempre vou conseguir
As vezes preciso te deixar ir
Mas mesmo de longe vou te acompanhar
E quando quiser, é só me chamar

Quezia Batista
Feliz demais com o Senhor, por tudo o que Ele me tem feito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário