segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Salmos 4!!

Olá meus queridos!

Hoje, segunda-feira, início de uma semana abençoada não é mesmo?!

E continuando minha Campanha, hoje é o Salmo 4!
Então vamos lá..

Salmos 4
2 - E vocês, meus inimigos, até quando vão zombar da autoridade real que recebi de Deus?
Até quando vão correr atrás de sonhos vazios? Até quando vão se deixar enganar pelas
mentiras?
8 - Quando vou dormir, meu coração está em perfeita paz e tenho um sono bem tranqüilo
porque Tu, ó Senhor, me dás a mais perfeita segurança.

Quero falar com vocês sobre os sonhos!
Quantas vezes nós corremos atrás de sonhos vazios?!
Quantas vezes nós achamos que um sonho é bom e quando realizamos, vemos que era tão fútil?!
Quantas vezes procuramos realizar um sonho, mas pra isso precisamos fazer algo que desagrade a Deus e vá contra os princípios bíblicos?!

Nós temos muitos sonhos.. Todas as pessoas tem! Alguns sonham mais, outros são mais realistas, mas todos tem algum sonho que quer ser realizado!
Mas, dentro destes sonhos, eu te pergunto: Será que são todos tão importantes assim?? Será que todos precisam realmente ser realizados??
Eu pergunto isso porque vejo que muita gente acaba fazendo do seu sonho a sua vida! Se não realizar, não está bom.. Se aquilo não acontecer não consegue ser feliz, não consegue dormir em paz!
Quantas pessoas perdem horas e horas sem dormir, sem descansar, pra "tentar" realizar seus sonhos, ou então estão tão preocupados que perdem o sono.. Quantas pessoas, utilizam os sonhos, como desculpa pra roubar, mentir, prostituir, brigar, matar!!
Quantas pessoas, se esquecem dos outros, da família, dos amigos, daqueles que os amam, pra que seus sonhos se realizem!!

Ah meus queridos, temos que ter sonhos, temos que sonhar sim, mas temos que sonhar os sonhos de Deus pra nós! Temos que sonhar sonhos que valham alguma coisa!! Sonhos que nos fazem prosseguir, que nos estimulem a crescer, que nos estimulem a estudar, que nos estimulem a buscar, que nos estimulem a trabalhar, a fazer o certo!!

Pois, de quê me adianta sonhar, se pra realizar eu terei que fazer algo errado?? De quê me adianta sonhar, se pra realizar eu terei que passar por cima das pessoas, principalmente das pessoas que amo?? De quê me adianta sonhar, se pra realizar eu terei que desagradar a Deus??
Não nos adianta nada!
Não nos adianta correr atrás de sonhos vazios, de sonhos que não vão dar em nada!
Temos que orar a Deus e pedir que Ele realize os sonhos dEle em nós porque muitas vezes os nossos sonhos não são os mesmos de Deus, os nossos planos não são os melhores! Mas, os sonhos e os planos de Deus são muito melhores do que nós pedimos, pensamos ou imaginamos!
Deus tem o melhor pra nós!! Até mesmo na realização dos nossos sonhos Ele tem o melhor!!
Que saibamos esperar o momento certo e principalmente sonhar os sonhos certos!
Vivendo a vida que Deus planejou e sonhou pra nós..

Abraços!
Em Cristo com amor!

Quezia Batista: Querendo viver todos os dias os sonhos mais lindos que Deus sonhou pra mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário