sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Salmos 3!!

Oi queridos amigos!

Seguindo minha Campanha dos Salmos, hoje é o Salmo 3!!
E ele veio diretamente do céu pra mim!! Glórias a Deus por isso!

Sabe aqueles dias em que você amanhece triste?? Parece que tudo que você quer não vem, que tudo que você pede parece tão difícil?? Pois é, assim me encontrei hoje ao acordar!
Mas Deus, em sua infinita misericórdia, sempre me faz lembrar que Ele me ama, e que se eu estou passando por um período difícil, é porque Ele está trabalhando em mim e o mais importante, quando eu não mais conseguir caminhar, Ele me carregará em seus braços!! Como Deus é lindoo!!

Então vamos lá!
Como no post anterior, não irei colocar todos os versículos, porque senão o texto fica muito grande, vou colocar apenas os que mais falaram comigo! Se tiverem a oportunidade, dêem uma lida em casa e deixe Deus falar mais com vocês através do Espírito Santo!

Salmos 3
3 - Mas Tu, Senhor, és o escudo que me protege; Tu és o meu orgulho. Tu me fazes andar de
cabeça erguida, apesar da minha vergonha e do meu sofrimento.
4 - Contei ao Senhor os meus problemas e Ele me respondeu, do santo lugar onde vive.
5 - Por isso posso me deitar tranqüilo e dormir em paz. Quando acordo, me sinto seguro,
porque o Senhor cuida de mim.

Como Deus é bom!! Ele nos faz andar de cabeça erguida.. Mesmo em momentos em que queremos "enfiar a cabeça em um buraco"!! Ele é o nosso orgulho e o nosso escudo!! Alelúia! Toda honra e toda glória sejam dadas ao Senhor dos Senhores: Jesus Cristo!!

Deus é o nosso escudo: Você já viu quantos livramentos o Senhor já deu a você e aos seus familiares?? Creio que muitos nós nem mesmo imaginamos! Pode ser um livramento de um acidente de carro, um livramento de roubo, livramento de sequestro, livramento de perda, livramento de fazer um mal negócio.. Nossa, são tantos livramentos.. As vezes, uns tão pequenos que passam despercebidos, mas Deus está lá, com seu escudo nos protegendo, nos guardando de cair nas ciladas do inimigo, nos guardando de tropeçar!! Quando li essa passagem, eu imaginei Jesus em minha frente, com seus braços estendidos, e eu, como uma menininha segurando na "orla de suas vestes"!! Você consegue imaginar isso?? Você consegue ver isso com os olhos da fé?? Como Deus é lindo, misericordioso e bondoso para conosco.. Sua longanimidade não tem fim!!! Ele nos guarda e nos protege em todos os momentos!!

Deus é o nosso orgulho: Ele é quem nos sustenta e nos faz andar de cabeça erguida! Você já reparou que quando estamos tristes, desiludidos, com problemas, nós tendemos a andar de cabeça baixa?? Mas, a Palavra diz que é Deus quem ergue nossa cabeça.. Ele nos faz andar olhando pra frente e não pro chão.. Ele nos sustenta, mesmo na tristeza, mesmo na angústia.. Podemos passar por qualquer coisa, mas Deus nos sustenta e nos faz olhar pra frente, pro horizonte, sabendo que a vitória está perto, sabendo que o fim da tormenta está perto!!

Então, não se abale!! Como o versículo 4 diz: Conte seus problemas ao Senhor, por que somente Ele pode ti ajudar, somente Ele pode ti responder! Somente Ele pode sarar suas feridas e trazer o bálsamo, a libertação, o amor e a paz sobre sua vida!
Muitas vezes estamos tão preocupados e desesperados, que nem dormir conseguimos.. Mas, Deus nos faz dormir tranquilos e em paz! Ele tem cuidado de mim e de você! Ele tem suprido nossas necessidades!

Por isso eu ti digo: Se você está passando por algum problema, conte ao Senhor.. Ele pode resolver qualquer problema, Ele pode solucionar qualquer coisa! E descanse!! Descanse no Senhor! Confie nEle! Deixe que Ele trabalhe! Deixe que Ele faça a Sua vontade! Creia que Ele está resolvendo seus problemas!! Creia que Ele está mudando o que precisa ser mudado! Creia que Ele está suprindo suas necessidades! Creia que Ele está cuidando de você e dos seus! Creia e Confie! E assim, durma tranquilo, durma em paz e acorde sentindo o amor e a segurança do Senhor, sabendo que Ele tem cuidado de você, em todo o tempo e em todas as circunstâncias!!

Abraços!
Em Cristo com amor!

Quezia Batista: Andando de cabeça erguida e dormindo tranquilamente, por que o meu Deus tem cuidado de mim e dos meus, em todo tempo e em todas as minhas necessidades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário