quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Salmos 2!!

Olá Amigos!

Por aqui estamos todos bem! E com vocês, tudo na santa paz?? Espero que sim!!
Fico feliz em, através dos meus posts, vocês serem abençoados!!

Bom, seguindo a minha Campanha dos Salmos, o de hoje é o Salmo 2!
Não vou transcrevê-lo aqui pra não ficar muito grande o post, então vou colocar apenas os versículos que me fizeram meditar mais!

Salmos 2
8 - Basta Você me pedir e lhe darei todos os povos da terra como herança e o mundo inteiro
como presente.
11 - Sirvam obedientemente ao Senhor; respeitem a Deus e façam dEle a sua fonte de alegria.

Você, como Filho de Deus, sabe pedir aquilo que almeja ao Senhor??
Todos nós temos essa falha.. Não sabemos como pedir!
Jesus mesmo já disse isso, que não temos o que queremos, por que não sabemos pedir ao Senhor, e no versículo 8 desse Salmo Deus diz: "Basta você me pedir e lhe darei a terra como herança! Os meus bens, as minhas riquezas, Eu darei a você!"
A Bíblia diz que nós, a partir do momento que levantamos nossas mãos e aceitamos que Jesus é o nosso Salvador, nos tornamos Filhos de Deus e co-herdeiros com Cristo! Ou seja, se pedirmos, nós também viveremos o melhor dessa terra!
Nós já somos Filhos de Deus, então basta pedir.. Mas pedir com o coração contrito e aberto..
Pedir a Presença do Espírito Santo em nossas vidas.. Pedir a autoridade e ousadia do Senhor para levar Sua Palavra.. Pedir que as bençãos de Deus sejam derramadas sobre nós.. Pedir que a graça salvadora do Senhor nos alcance todos os dias e também nossas famílias.. Pedir que o amor do Senhor inunde nossa casa, nosso lar! Pedir que a prosperidade do Senhor venha sobre nós!!
Há tanto para pedir..
Mas acho que o principal, é que devemos pedir ao Senhor, que nos mostre o caminho que Ele quer que sigamos.. Pedir direção, discernimento e ousadia para cumprir o Seu chamado, Sua vontade!
Devemos pedir sabedoria para lidar com as ciladas do nosso adversário.. Devemos pedir proteção para nós e para nossas famílias, pois como a Bíblia nos diz, o diabo, nosso adversário, anda em derredor, como um leão para nos tragar..
E acima de tudo, devemos pedir que a Presença Maravilhosa do Senhor seja constante em nossa vida, que nossa intimidade com Ele vá além do que nós pensamos e imaginamos!!
E pode ter certeza, quando aprendermos a pedir, Deus nos dará "o mundo inteiro como presente"!!

Mas, uma ressalva!
O versículo 11, nos diz o que devemos fazer para que todas as coisas que pedirmos nos sejam dadas:
"Sirvam obedientemente ao Senhor; respeitem a Deus e façam dEle a sua fonte de alegria"
Novamente, assim como diz no Salmo 1°, devemos ser OBEDIENTES a Deus e através da obediência, respeitá-Lo e ter nEle nossa fonte inesgotável de alegria!

Que Deus os abençoe grandemente e que Ele vos dê o melhor dessa terra!!
Em Cristo com amor!

Quezia Batista: Buscando cada dia mais a intimidade com o Senhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário