segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Marcas de Nascença!!!

Olá pessoal!!

Iniciamos hoje mais uma semana!
E eu espero que a sua semana seja rica e abençoada.. Tenho certeza que grandes coisas acontecerão com todos nós!!
Ah, e essa também é a semana das crianças né?! Por aqui ainda não sabemos o que vamos fazer com o filhote, ainda estamos vendo e analisando as opções.. Mas, com certeza será o dia dele.. rsrs!!

Bom, hoje quero apenas compartilhar com vocês um texto que achei muito legal!
Infelizmente em nosso mundo atual, as mulheres que não tem o corpo perfeito, são reprovadas! E isso traz um sentimento de mágoa e tristeza!! Principalmente após uma gravidez!!

Eu nunca fui uma mulher magra.. Sempre fui cheinha! Mas após a gravidez, veio as estrias, a flacidez, a barriguinha que não vai embora, as gordurinhas, etc, etc!!
Sei que devemos aceitar o nosso corpo como ele é, porque foi Deus que nos criou assim, mas isso é muito difícil e as vezes as pessoas falam sem pensar e causa uma grande tristeza em nós..
Claro, que aquilo que podemos fazer, nós devemos mesmo fazer.. Como uma dieta, procurar um profissional médico, estético pra fazer um tratamento, isso se você tiver condições claro, fazer uma atividade física pra ajudar na perda de peso, e tantas outras coisas..
Mas,ultimamente tenho visto muitas mulheres que após a gravidez perderem o amor pelo próprio corpo!! Quantas mulheres tem se sentido rejeitadas?? Quantas não conseguem se olhar no espelho?? Não conseguem ir num clube porque se sentem inferiorizadas?! Quantas sentem vergonha de ficarem nuas perto de seus maridos?? Quantas sentem vergonha de tirar uma foto?? Quantas tem super valorizado as marcas da gravidez e esquecido de apreciar o motivo delas?!
Sim, eu sei que é muito difícil, porque eu mesma passo por isso.. Muitas vezes luto contra mim mesma pra fazer aquilo que gosto e não me importar com os olhares recriminadores de muitos que olham apenas a aparência!!
Temos que tentar aceitar nosso corpo.. Apesar dessas Marcas de Nascença, nosso corpo foi perfeito pra gerar, parir e nutrir uma criança que é saudável, perfeita e cresce super bem!!
Por isso, achei legal esse post.. Espero que vocês também gostem!!

O link: http://www.pequenininho.com/2013/09/marcas-de-nascenca.html

Abraços!

Quezia Batista
Amo ser mãe e procuro valorizar todos os dias os esforços que fiz pra que vivesse esse momento único e maravilhoso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário