sexta-feira, 25 de outubro de 2013

O Amor de Deus!!

Olá pessoal!!

Ontem foi feriado aqui em Goiânia e graças a Deus, pude descansar um pouquinho e curtir minha família!!
Hoje é sexta-feira e o final de semana está chegando.. Uhuulllll!!!
Por aqui, final de semana significa dias cheios e corridos..
Trabalhos na igreja, arrumação da casa, cuidados com o filhote e muito mais!!
E por aí, como é??

Estava ouvindo uma linda música hoje e fiquei pensando: Será que eu sei o tamanho, a força, do amor do Senhor por mim??
Nós sempre ouvimos que Deus é amor, que Ele nos ama.. Mas, as vezes isso acaba ficando meio que ilusório não é mesmo?? Nós não conseguimos imaginar/mensurar o tamanho desse amor!

A Palavra do Senhor nos diz em João 03: 16 que "Deus amou tanto o mundo, que deu o seu Único Filho, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna."

As vezes eu tento compreender esse amor mas não consigo..
Sinto que sou muito falha pra merecer tanto amor! E eu sei que Deus me ama.. Não é algo que eu apenas tenha ouvido de outras pessoas, mas é algo que eu sinto.. Uma emoção que vem do fundo da alma, que me faz sorrir e chorar ao mesmo tempo.. Um cuidado especial nos momentos mais difíceis.. Um toque singelo do Senhor em meu coração..
As vezes, tento imaginar a dor que Deus sentiu ao enviar Jesus ao mundo para morrer por mim..
Mas simplesmente não consigo!!
Não consigo entender!!
Como pode amar tanto alguém ao ponto de entregar o seu próprio filho??
É algo muito difícil de se fazer.. É algo muito difícil de imaginar!
Mas, Deus fez isso por nós!!
E mesmo assim, não damos o devido valor a esse sacrifício!!
Desmerecemos a morte de Jesus.. Desmerecemos a sua morte, o seu sangue, a sua vida entregue pra que fôssemos salvos, pra que fôssemos feitos filhos de Deus!!
Nos entregamos a todo tipo de pecado.. Mas não nos entregamos a Cristo e ao seu amor!!

Você que já é pai/mãe, consegue imaginar a dor que Deus sentiu quando entregou seu filho Jesus, ao mundo pra morrer, pela nossa salvação??
Você consegue mensurar o amor que Jesus sentiu, quando estava pregado na cruz?? Você conseguiria passar pelos mesmos sofrimentos pra que outra pessoa fosse salva, fosse livre??
Creio que pra essas perguntas a resposta é a mesma: Não.. Não conseguiríamos!!
Porque somos egoístas por natureza.. Porque não conseguimos amar como Jesus nos amou!! Porque somos humanos, falhos e pecadores e nossa natureza pecaminosa não nos permite!!

Mas, que a partir de hoje, você e eu, venhamos amar mais ao Senhor! Que venhamos nos entregar totalmente a esse amor.. Sem reservas, sem impedimentos! Que venhamos amar mais aqueles que estão ao nosso redor, não importando se são nossos amigos, nossa família, ou mesmo aqueles de quem não temos tanto afeto.. Que aprendamos a amar como Jesus amou! Sem egoísmo, sem orgulho, sem pensar apenas em nós.. Mas, amor de verdade!! Amor incondicional!! 
E principalmente, que todos os dias, nós venhamos reconhecer e valorizar o sacrifício de Jesus por nós na cruz! Esse sacrifício que nos fez livres, que nos perdoou, que nos salvou.. Esse sacrifício de amor!! E que façamos sempre por merecer esse amor que é derramado em nós todos os dias!!

Que Amor é esse??
Delino Marçal

Nunca vi, nem haverá um amor igual ao teu
Nunca vi, nem haverá um amor como amor do nosso Deus
Incomparável é, inexplicável é o seu amor
Nunca vi nem haverá um amor igual ao teu, amor de Deus.

Que amor é esse
Que amor é esse
Há tantos defeitos em mim mas me ama mesmo assim
Amor incondicional, amor de Deus
Que amor é esse
Que amor é esse
Sabe tudo de mim, mas me ama mesmo assim
Amor incondicional, amor de Deus

Amor que não guarda rancor,
Que perdoa pecador só amor de Deus
Amor que eu desconheço
Que pagou um alto preço por me amar

Incomparável é, inexplicável é o seu amor
Nunca vi nem haverá um amor igual ao teu, amor de Deus.

Que amor é esse
Que amor é esse
Há tantos defeitos em mim mas me ama mesmo assim
Amor incondicional, amor de Deus
Que amor é esse
Que amor é esse
Sabe tudo de mim, mas me ama mesmo assim
Amor incondicional, amor de Deus


Sejam abençoados e tenham um ótimo final de semana!!

Abraços!

Quezia Batista
Obrigada pelo Teu amor Senhor.. Há tantos defeitos em mim, mas me ama mesmo assim.. Não mereço Teu amor Senhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário